segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Descansar em Deus...

Descansar em Deus nem sempre é uma tarefa fácil a ser cumprida. São tantas cincunstancias adversas, que muitas vezes pensamos em desistir, ai Ele nos pede apenas que descansemos nEle. Ah...como descansar em quanto muitas vezes parece que o mundo está caindo em cima de nós? Ele insiste: - Descanse em mim, apenas isso.
"Senhor tu sabes de todas as coisas", essa foi a exclamação de Pedro, quando o mestre por excelência o questionou se ele o amava. O salmista também declara: "Senhor tu me sondas e me conheces". Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe o quão é duro para nós seres humanos, que somos ansiosos e queremos sempre tudo para ontem, descansar nEle.
Mas o interessante que Deus quer tratar essa ansiedade em nós, nos fazendo ver que Ele tem o controle de todas as coisas. Eu posso dizer isso, uma vez que o milagre de Deus é presente em minha vida. Ele nunca me abandonou. Muitas pessoas pensam que isso é loucura, mas não é. Quem conhece esse Deus, sabe que o que falo é verdade. Sabe que o Seu amor é algo inexplicavél. Bem disse o apóstolo Paulo que " as coisas de Deus são loucura para o mundo. E é mesmo.
A cada dia preciso descansar nos braços dEle.
Obrigado Jesus, porque mesmo diante de minha infidelidade, Tu permaneces fiel.


Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário