segunda-feira, 23 de março de 2009

Deus está se movendo


Em janeiro passado um grande amigo meu me convidou para participar de um retiro nacional de jovens de sua denominação. Fiquei muito feliz com o convite e fiquei de pensar e dar a resposta.
Aceitei o convite e no carnaval estive participando com eles em uma linda chácara, com pessoas maravilhosas e cheias da vida de Deus.
Durante o retiro Deus ministrou fortemente ao meu coração uma palavra específica: DEUS ESTÁ SE MOVENDO.
Diversos textos bíblicos foram ministrados lenvando-me a ver esse MOVER de Deus. A ressurreição de Lázaro, a cura da mulher que há doze anos estava com hemorragia, a ressureição da filha de jairo e do filho da viúva de Naim e diversos outros. E o Espírito Santo, disse: "Quando Deus se move, algo acontece".
É maravilhoso ver isso e viver isso. Quando Ele se move, mortos de quatro dias ressuscitam, o alimento se multiplica, o mar se abre, o sol para. Enfim, quando Ele se move, o céu se abre sobre nós.
Essa palavra vinda dos céus veio confirmar algo que Deus havia ministrado também em minha vida, onde vemos na Bíblia que todas as pessoas que foram expostas à Glória de Deus, tiveram suas vidas trasformadas. Exemplos disso foi o segundo homem do cristianismo, o apóstolo Paulo, Moisés, Pedro, Maria e tantos outros homens e mulheres de Deus.
Pois bem, creio que nestes dias Deus está se movendo e minha oração é para que sejamos expostos à gloriosa presença do Pai. Esse é meu anseio. Necessito estar na presença de Deus diariamente. Viver só para Ele. Fazer a vontade Dele.
Esse também é o anseio do coração de Deus. Ele quer que vivamos no CENTRO DA SUA VONTADE. Ele tem saudades dos Seus filhos, eu acredito nisso e a maior prova foi Ele entregar Seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar e nos resgatar das garras de satanás. Cristo é a expressão maior da saudade de Deus por nós e do Seu eterno e infinito amor.
Vamos entrar no mover de Deus. Não vamos deixar esse mover passar. Não devemos e nem podemos ficar como expectadores do mover, mas devemos nos inserir, mergulhar nesse mover.
Na total dependência,
T. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário