sexta-feira, 8 de abril de 2011

Devocional: 08/abril

"A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória." Colossenses 1.27

Palavras-Chaves: Glória; Representantes.

RHEMA:
É indiscutível que a Igreja de Jesus é a autêntica representante Dele, somos Seus embaixadores. Na atualidade temos visto a necessidade de rever nossos conceitos e refletir se estamos realmente representando os interesses do Reino ou os nossos próprios.
Paulo quando escreve para a Igreja que estava em Colossos, ele deixa claro que a esperança para que os gentios alcançassem a Glória, era a própria Igreja. Isso não mudou, "Cristo em nós é a esperança da Glória". As pessoas conhecerão a Glória de Deus através de nossas vidas.
A cada dia que se passa estamos vendo como esta sociedade caminha a passos largos para o inferno, e para que isso seja mudado é necessário conversão. É necessário sabermos onde estamos errados e voltar para o caminho correto. Jesus Cristo é a única solução para as desgraças da humanidade.
Na Palavra de Deus vemos que todas as pessoas que tiveram suas vidas expostas à Glória de Deus, foram transformadas e impactadas. Esta geração precisa ser exposta à Glória de Deus.

Aplicação:
* Devemos buscar a Glória de Deus diariamente;
* Devemos ser autênticos representantes do Reino dos Céus;
* Devemos mostrar a Glória de Deus para as pessoas.

Que Deus nos abençoe e nos dê um ótimo dia.
Apenas um servo,
Pr. Thiago Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário