quinta-feira, 14 de abril de 2011

Devocional: 14/abril

"Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa:para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra." Efésios 6.2-3

Palavras-Chaves: honra; bençãos; famílias.

RHEMA:
O respeito aos pais leva-nos a uma vida de bençãos. Deus é um Deus de princípios e Ele não os quebra, se queremos ter uma vida cheia de alegrias, bençãos, felicidades, é necessário ter a família em evidência. Honrar os pais é muito além de somente respeitá-los, em uma sociedade vazia de princípios morais, percebemos que a família continua sendo o elo central. Um dos segredos para uma vida longa e próspera está em honrar os pais.
Não podemos deixar que as crianças e os jovens cresçam sem referenciais de moralidade, de respeito, de caráter. Tudo isso começa a ser construído em um lar bem estruturado e com princípios. Independente se sua família esteja vivenciando um momento de dificuldades, lembre-se que Deus se importa com ela e Ele deseja que ela seja feliz.
Devemos nos lembrar que a nossa família deve ser um canal onde a Glória de Deus é transportada para esta sociedade sem referencial e sem norte.

Aplicação:
* Devemos honrar os pais sempre;
* Devemos ser um canal de bençãos em nossas famílias;

Que Deus nos abençoe e nos dê um ótimo dia.
Apenas um servo,
Pr. Thiago Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário