sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para onde está sociedade está indo?

Creio que todos ficaram chocados diante do ocorrido ontem em Realengo/RJ. Tamanha barbárie deixa-nos perplexos. O ser humano está voltando ao seu estado primitivo. É inconcebível.Neste momento cabe-nos interceder pelas famílias que perderam seus entes queridos, bem como por aqueles que estão hospitalizados.

Me pergunto, onde está a Igreja do Senhor? Amados, eu sou Igreja e tenho plena convicção que somos responsáveis por mudar a nossa sociedade. Certa vez li algo que me fez refletir e as vezes volto à essa reflexão. O texto dizia que ou o Censo está mentindo, quando diz que o número de evangélicos está aumentando a cada dia no Brasil, ou o evangelho que está sendo pregado não é o evangelho transformador de Jesus Cristo. Uma sociedade guiada pelos padrões da Palavra de Deus é transformada por esta Palavra. Como o número de evangélicos está aumentando e ao invés de vermos uma sociedade transformada, estamos vendo uma sociedade cada vez mais afundada em um lamaçal de pecados, de corrupação, de violência, de abominações. Um coisa é certa, o próprio Cristo disse que quando isso estivesse acontecendo, não era para nos preocuparmos porque ainda não era o fim, mas o princípio das dores.

Ah, meus amados. Cabe à Igreja representar bem o Seu Senhor, porque o fim está próximo. Creio firmemente que está geração não passará. Não estou aqui profetizando ou marcando datas para a volta de Jesus, mas é perceptível, palpável, claro, que Ele está voltando.

Que o Senhor tenha misericórdia do Brasil.
Maranata!

Apenas um servo,
Pr. Thiago Ferreira

Um comentário:

  1. Graça e Paz.

    Obrigado pelo scrap, foi mt válido. Já sobre TRISTEZA... td profeta passa por ela, e comigo não poderia ser diferente.

    Hje eu entendo o meu chamado profético, entendo Jeremias, Elias e João.

    Não é fácil cara. Mas na verdade entendo q Yahwéh quer através dessa dura fase me ensinar a valorizar aquilo q ninguém consegue dá valor... como amor, descanço, família, laços, intimidade, separação, etc.

    Vja meus últimos 5 artigos e perceba o quanto Yahwéh tem me ensinado coisas tremendas sobre coisas não tão valorizadas por muitos hje em dia.

    Já sobre AMIZADE, a sua será mt, + mt bem vinda, somente um pastor como eu p entender-me. Rs.

    Sei de meu papel e valor, mas sei também q sem Temor e sem ELE, nada sou. Como muitos outros profetas tenho vivido o preço do manto e do cajado, como Jeremias tenho aprendido a lamentar em palavras e versos; como Elias tenho aprendido a suportar a dor, a perseguição; como João O Batista tenho aprendido a viver para cumprir um ideal...

    E assim foi vivendo, amando e sofrendo, chorando e escrevendo...

    Abraços Thiagão. Mantenha contato. seu novo AMIGO: MGA pr.

    ResponderExcluir