domingo, 11 de setembro de 2011

IGREJA DO SOBRENATURAL

Texto: Gn.1:1,2

Pastor Heles Fernandes

Se do caos, das trevas, do NADA, Ele fez tudo, o que não fará, encontrando em você, uma fé-zinha do tamanho de um grão de mostarda???

IGREJA DO SOBRENATURAL:

1) Uma das facetas e/ou especialidades de Deus na história dos seus, sempre foi agir e operar na contra-mão do comum, do normal, do fácil, realizando assim, tremendos milagres.... Confundindo a religião oficial, legalizada, “endenominacionalizada” pelos homens;

2) É um tempo muito rápido de uma última geração profética e apostólica na terra... Gente que tem seu estilo de fé, de ousadia, de confiança que continuará trazendo para baixo (zona inferior, não liberta da terra) os absurdos extravagantes de Deus, confundindo os religiosos e peritos em impedir estes santos absurdos dos céus;

3) É um tempo dos pequeninos do Senhor se projetarem neste último mover extraordinário de sinais, milagres e prodígios, confundindo os doutores e mestres de uma religião oca, vazia e sem unção.

PORTANTO:

1) Seria ético, normal pra você hoje, presenciar um galo falar em línguas, em sinal para alguém que estava orando, ou um cachorrinho responder sua oração, trazendo pra dentro de suas privações econômicas, R$.50,00 (cinqüenta reais) para suprir uma das necessidades diárias?... Porque você orou, Deus fez.

2) Seria cotidiano, ético, normal, o ladrão roubar seu carro e 40 minutos depois ligar arrependido, devolver o carro para você? Ou perder R$.200,00 (duzentos reais) e ele ser devolvido 30 minutos depois dentro de sua própria carteira?

3) E o que dizer de um enxame de abelhas obedecendo a sua voz de comando, batendo em retirada de sua casa?

4) Seria normal Deus puxar sua camisa e suavizar, “cheguei”... Ou entrar dentro de um GOL – Grande Ônibus Lotado – e bater papo contigo e sorrir pra você?

5) É normal, ético, uma mula falar? Corvos garçons? Sol parar, lua retroceder? Uma refeição para caminhada de 40 dias? Andar sobre águas? Orar e adorar dentro de fornalha? Dormir com leões famintos? Cinco pães e dois peixinhos?...etc...etc..

Então continua sendo normal crer e experimentar os santos absurdos dos céus.

Então nestas simples e breves palavras te apresentamos pra o seu hoje, este Deus extravagante, que sempre agiu assim, com santos absurdos, chamando a existência o que jamais existiu como se já fosse real, porque encontrou dentro de seu tímido, medroso, religioso coração, um pequeno grão de mostarda...Pois, onde só existe trevas, caos, nada, o poder de Elohim (Todo Poderoso) continua trazendo a existência santos e terríveis absurdos proféticos e apostólicos revelando neles, seu caráter de Todo-Poderoso que, depois de sua ressurreição, revogou pra sempre a palavra “REVERSÍVEL”. Basta ter uma fé-zinha do tamanho de um graozinho de mostarda...

Ei, Ele, Seu Reino, só é mediano, pequeno, para aqueles que conseguem viver uma fé sem fé no que Ele pode fazer.... Mc. 11:22

Não descanse naquilo que você já sabe, já fez ou já recebeu. Ouse, tente dar um passo a mais de fé do que esta. Tem muito mais do outro lado, que ainda não foi revelado, consumado ou experimentado. Deus continua buscando homens e mulheres para crerem nos seus santos e extravagantes absurdos. Eu encontrei o caminho, vamos pra lá?! Somos reflexo dEle diante das dificuldades, das impossibilidades e dos religiosos ateus (endenominacionalistas...)

Esta última geração profética, apostólica está surgindo pra chocar, confundir a religião organizada, sofisticada, luxuosa, convencional, burocrática, sem unção, paganizada e inspirada por satanás em suas práticas religiosas. Uma religião cheia de caos, de trevas e de NADA que precisa urgentemente de sua fé-zinha, do seu grão de mostarda!

Extraído do site: http://ministerioprofeticoefrata.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário